Saturday, April 28, 2012

   Acho que um colar pode complementar perfeitamente um look. Claro que nunca devemos abusar deles e devemos de ter em cuidado com o quê é que o estamos a usar e como em todas as ocasiões devemos de ter olhar critico, não é por os outros usarem que nós também temos que usar, temos que ter coragem de arriscar mas com o nosso olhar critico de o que nos fica bem e do que nos fica mal.
   Resolvi dedicar este post aos meus colares! Tenho uma vasta coleção deles, mas estes são os meus preferidos! Já sabem que são sempre bem-vindos, por isso, deem-me colares que eu farei uso deles!
                                  1º - Sfera
                                  2º- Blanco
                                  3º- Pull and Bear
                                  4º- Sofia Lourenço
                                  5º- Sfera
                                  6º- Sfera
                                  1º- Blanco
                                  2º- Sfera
                                  3º- Uterque
                                  4º- Claire's
                                  5º- Sfera
                                  6º- Sfera


                                  Todos da loja Sofia Lourenço






   Acho importante arriscarmos no nosso look! Não temos nem devemos ser todos iguais e usar todos o mesmo. Somos nós que criamos a nossa própria moda. Por isso, arrisquem! Usem coisas que talvez nunca vos parecia usar, basta um acessorio para fazer a diferença! Experimentem!

No comments: